Feira de Santana: CREAS Maria Regis ganha novas instalações

CREAS Maria Regis ganha sede própria.
CREAS Maria Regis ganha sede própria.
CREAS Maria Regis ganha sede própria.
CREAS Maria Regis ganha sede própria.

O Centro de Referência Especializada em Assistência Social Maria Regis (CREAS), integrante da rede de serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana, vai ganhar sede própria, para melhor atender à sua clientela. Passa a funcionar no bairro Mangabeira, a partir desta terça-feira (27/06/2017). O novo equipamento será entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho às 17 horas.

O CREAS Maria Regis, administrado interinamente por Natalie Cabral, já que a coordenadora Bruna Figueiredo está de licença maternidade, será instalado em imóvel mais amplo e adequado às necessidade dos usuários dos serviços especializados, além de passar a contar com endereço definitivo. Antes funcionava no bairro Queimadinha.

A mudança de endereço também facilita o deslocamento do público regionalizado, dado cobertura a mais uma região da cidade. E também é uma conquista para os usuários visando o fortalecimento da rede de serviços da Sedeso, conforme enfatiza o secretário titular da pasta, Ildes Ferreira.

A rede da Sedeso é formada por três CREAS e mais 15 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), dando cobertura a toda a região do município. E o sistema ainda conta com o Centro Pop. Especializado no atendimento à população de rua.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108142 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]