Embasa vai ampliar abastecimento em localidades do Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, iniciou na semana passada, a ampliação da rede de abastecimento de água para localidades do distrito de Maria Quitéria, também conhecido como São José, em Feira de Santana. As intervenções serão desenvolvidas ao longo de três etapas, para assegurar maior regularidade e oferta de água para a região.

Nesta primeira etapa, serão instalados 11 mil metros de rede e implantadas mais de 600 novas ligações de água, beneficiando os moradores do Loteamento Jardim do Eden e das localidades de Cajueiro I e II. As obras de extensão devem durar cerca de seis meses, com recursos da ordem de R$ 922 mil do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep).

A Embasa também vai buscar recursos para contemplar outros povoados do distrito Maria Quitéria. “Esta ação é mais um investimento da Embasa no município de Feira de Santana, para dar o suporte necessário a uma região que não para de crescer”, argumenta o gerente regional da Euvaldo dos Santos Neto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123277 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.