Daniela Mercury agita cerca de 3 milhões de pessoas na Parada LGBT, em São Paulo

Cantora Daniela Mercury.
Cantora Daniela Mercury.
Cantora Daniela Mercury.
Cantora Daniela Mercury.

A cantora tem ganhado destaque na luta pelo respeito e diversidade, e animou o público durante 3 horas, deixando claro seu orgulho em participar do evento que ajuda a quebrar preconceitos. “Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política”, comentou Daniela.

A cantora também fez questão de expressar publicamente seu amor pela mulher, Malu Verçosa, e posou aos beijos para os fotógrafos. Além do Trio, SKOL contou com outras ações como uma edição especial da lata de 269ml com a seta nas cores da bandeira LGBT, que teve parte de sua venda revertida para a Casa 1, casa de acolhida para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Outra ação da cerveja, foi a criação do Selo Friendly Skol em parceria com a Associação Parada do Orgulho LGBT, que foi distribuído em 96 estabelecimentos da cidade de São Paulo, e sinaliza locais engajados em receber da melhor maneira o público LGBT.

Junto com o selo foi entregue um guia de conduta desenvolvido por SKOL e a Associação do Orgulho LGBT. A ideia do selo é, além de promover ambientes seguros e amigáveis, criar um movimento de respeito que aumente o diálogo sobre o assunto.

“A gente acredita que esse é um tema que precisa de diálogo, e nosso objetivo é colocar isso em pauta. A conscientização é um passo importante para a solução. Isso são coisas que aprendemos nessa jornada com SKOL”, declara Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]