Bloco Jeguerê celebra 20 anos de tradição e animação no São João de Irará

Cartaz anuncia 20 anos de participação do Bloco Jeguerê no São João de Irará.
Cartaz anuncia 20 anos de participação do Bloco Jeguerê no São João de Irará.

O bloco Jeguerê se apresenta como uma prazerosa opção para quem quer curtir o São João de forma divertida e apaixonante. Tradição, modernidade, irreverência, forró pé de serra, forró elétrico, romantismo, gente bonita e animada, toda essa mistura é a marca registrada do bloco, que vêm crescendo a cada ano. Idealizado em 1998, por um grupo de amigos, com o intuito de reunir uma galera animada, desfilando pelas ruas da cidade ao som do autêntico forró pé de serra e uma carroça com barris de licores, o Jeguerê, se tornou referência como o bloco de maior público e também de maior longevidade da história de Irará.

Este ano, o evento será especial, pois estará completando 20 anos de tradição, animação e paixão no São João de Irará. A folia terá dois dias de festa. Na sexta 23 de junho de 2017, a partir das 17h, a festa ficará por conta do grande “Arraiá do Jeguerê”, comandado pela a banda de forró, Magníficos, do romântico som do cantor sertanejo Danniel Vieira, além do chamego com a dupla Naldinho & Leo Rios. O evento será realizado no clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil).

No sábado, 24, às 16h, acontece o desfile do tradicional arrastão pelas principais ruas da cidade. O público será embalado pelo som irreverente e contagiante da banda Sarakura e a originalidade de Nilson Aquino, compositor do hino e tantos outros sucessos do Bloco, além de poder apreciar o delicioso licor distribuído durante o circuito.

Atualmente o bloco apresenta cerca de cinco mil associados, e sem dúvida é a maior paixão iraraense nos festejos juninos. De fato, quem conhece o Bloco Jeguerê se apaixona! Tradição marcante que reúne milhares de amantes do autêntico forró, do delicioso licor, com alegria e muita chamegação. Faça parte desta tradição, venha para o Jeguerê!

* Irará fica localizado no Território Portal do Sertão, a 50km de Feira de Santana e a apenas 128km de Salvador. O acesso, pra quem sai da capital é pela BR 324, entrando na BA 084, depois de Amélia Rodrigues, no entroncamento do Posto São Luís e percorrendo mais 45km nesta rodovia estadual.

Agenda

Data: 23 e 24 de junho de 2017

Cidade: Irará, Bahia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109964 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]