Alagoinhas sedia encontro regional de revendedores de combustíveis

Ruinas de igreja da Alagoinhas Velha.
Ruinas de igreja da Alagoinhas Velha.
Ruinas de igreja da Alagoinhas Velha.
Ruinas de igreja da Alagoinhas Velha.

O X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia, tem continuidade. O próximo encontro será sexta-feira (09/06/2017) em Alagoinhas, no Hotel Absolar. O evento vai discutir normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), aspectos legais envolvendo a revenda de combustíveis, entre outros temas. “Esses eventos são importantes para aproximar os revendedores do interior, atualizarmos informações e trocarmos experiências”, diz o presidente do sindicato, José Augusto Costa. As cidades de Itabuna, Salvador e Teixeira de Freitas também vão sediar outros encontros regionais.

A Agência Nacional de Petróleo (ANP), Secretaria da Fazenda da Bahia (SEFAZ) e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) participam dos encontros regionais, além de distribuidoras e fornecedores de serviços, expondo suas novidades. No encontro, será realizado o curso de atualização da NR 20 sobre abastecimento seguro para gerentes, chefe de pistas e frentistas. As vagas são limitadas para 50 funcionários de postos associados e o treinamento começa às 8h.

A programação para os revendedores começa às 13h30 com palestras e painéis. O secretário executivo do Sindicombustíveis Bahia, Marcelo Travassos, vai falar ainda sobre o Encontro de Revendedores do Nordeste, que este ano volta a ser realizado na Bahia, entre os dias 23 e 26 de novembro, no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, em Imbassaí. O encontro termina às 18h com um coquetel de encerramento para os participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9557 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br. Os inscritos poderão também doar uma cesta básica no valor de R$40. As doações serão entregues a uma instituição filantrópica de Alagoinhas.

Agenda

Data: 09/06/2017

Local:  Hotel Absolar na Rua dr. Dantas Bião, 984, Alagoinhas Velha. Alagoinhas/BA.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141254 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.