SSP Bahia se solidariza a delegado e esposa vítimas de assalto

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, repudiou o fato e garantiu resposta rápida.O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, repudiou o fato e garantiu resposta rápida.
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, repudiou o fato e garantiu resposta rápida.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, repudiou o fato e garantiu resposta rápida.

Em nota, emitida nesta quarta-feira (31/05/2017), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia informou que “se coloca à disposição do delegado Rusdenil Franco Lima e da sua esposa, que na manhã desta quarta-feira (31), ficaram feridos durante tentativa de assalto, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela). Além do apoio, o secretário Maurício Teles Barbosa determinou prioridade na investigação, identificação e captura dos autores.”.

“Repudiamos a ação criminosa sofrida pelo delegado e esposa. As equipes estão nas ruas ouvindo testemunhas, fazendo buscas, analisando imagens para o mais rápido possível darmos uma resposta para o caso”, afirmou Barbosa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).