Saudali apoia a cultura regional em Feira de Santana

Linha de produtos do frigorífico Saudali.
Linha de produtos do frigorífico Saudali.
Linha de produtos do frigorífico Saudali.
Linha de produtos do frigorífico Saudali.

Acreditando que a cultura local é de grande importância para a identidade de uma população o frigorífico Saudali, empresa que vem gerando emprego e comercializando produtos de alta qualidade à Princesa do Sertão, estará presente também na Micareta da cidade. “As manifestações culturais em todas suas dimensões, oportunizam entretenimento,  lazer, além de gerar empregos  e fomentar a economia local,  nesse sentido o  Saudali é um grande incentivador deste quesito, logo os feirenses podem sempre contar conosco” explicou César Godoi, supervisor de marketing e  comunicação do Saudali.

O evento é uma grande tradição em Feira de Santana e em 2017 comemora sua 78ª edição em 80 anos – não foram realizadas durante a 2ª Guerra Mundial e logo depois do Golpe Militar -. A Micareta de Feira é a maior festa de rua da Bahia, perdendo apenas para o Carnaval de Salvador, e atrai uma multidão de pessoas que aproveitam ao máximo a ótima programação do evento. “A micareta faz parte do calendário de nossa cidade. Ela une as pessoas e mostra toda a receptividade da população feirense. Optamos por fazer parte do evento para apresentar  o sabor e qualidade  dos nossos produtos,  além de conforto e muita animação” comentou Kleber Gordiano Tavares, representante comercial do Saudali em Feira de Santana.

O frigorífico marcará presença durante o evento junto ao Camarote Top, DJ Adenor. “Fomos convidados pela organização do camarote que demonstrou organização e qualidade na produção do mesmo. Compartilhando desses valores, decidimos fazer parte dessa folia levando aos micareteiros de Feira o melhor da carne suína além de outras ações inesquecíveis” disse César.

O evento

O investimento no evento, segundo a prefeitura, é de R$ 5 milhões, sendo 25% bancados por patrocinadores.

Sobre o camarote 

Há 13 anos essa é a equação da alegria, soma da longa experiência do Dj Agenor em eventos, aliados a uma mega  estrutura e a presença de convidados mais que especiais, que resultarão nos seus melhores momentos na Micareta de Feira 2017.

Programação Camarote

Quinta-Feira – Mano Walter, Eva, Cat Dealers

Sexta- Feira – Márcoa Fellipe, É o Tchan, Sax in the house

Sábado – Mil Verões, Old Boys

Domingo – Thiaguinho, Dorgival Dantas, Dan Valente, Gandola vs Mazzillo

Programação ‘Pipoca’

Quinta-Feira – Tayrone; É o Tchan; Chicabana; Duas Medidas

Sexta-Feira – Saulo; Harmonia do Samba; Amanda Santiago; Robyssão; Jammil

Sábado – Pablo; Psirico; Aline Rosa; Edson Gomes; Banda Eva

Domingo – Carla Perez; Tio Paulinho; Timbalada; Alavontê; Armandinho, Dodô e Osmar; Leo Santana; Cheiro de Amor

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]