PSOL Bahia denuncia o Governo Temer por tentar “usurpar os direitos trabalhistas”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereador Hilton Coelho, durante protesto em Salvador.
Vereador Hilton Coelho, durante protesto em Salvador.
Vereador Hilton Coelho, durante protesto em Salvador.
Vereador Hilton Coelho, durante protesto em Salvador.

Com cartos de som, faixas e bandeiras, militantes  do PSOL, PSTU, MAIS, centrais sindicais e movimentos sociais participaram dos atos políticos de todos  municípios da Bahia em protesto ao Governo de Michel Temer.

Em Salvador, a militância  realizou uma caminhada que saiu do Cristo na Barra, em direção ao Farol. O vereador Hilton Coelho enfatizou que a Greve Geral, promovida nesta sexta-feira(28/04/2017), foi considerado um fato político Internacional. Segundo o psolista, a classe trabalhadora vai mudar o jogo político. ” Não vamos aceitar que rasguem a CLT! Não vamos permitir que rasguem a Constituição Brasileira de 1988!!, frisou o parlamentar, ao lembrar ainda que os veículos de comunicação do país fizeram uma cobertura tendenciosa das manifestações desta semana.

A militante do PSOL Salvador e professora da Rede Pública Estadual, Meire Reis, destacou durante o ato político que lutar contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e Trabalhista significa honrar os ancestrais de resistência.” Os trabalhadores construíram historicamente a Previdência Social. Vamos continuar lutando pela garantia dos nossos direitos!”, reivindicou a dirigente da Executiva Municipal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]