Presidente do TJBA recebe título de cidadã de Porto Seguro e anuncia detalhes de construção do novo fórum da comarca

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.
Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, recebe, nesta quinta-feira (27/04/2017), às 17: 00 horas, na Câmara Municipal de Porto Seguro, o título de cidadã porto segurense. Na solenidade, também será concedido o título ao desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro.

Na sexta-feira, também em Porto Seguro, será realizada mais uma edição do projeto Presidência em Movimento no Centro de Convenções do Hotel Solar Imperador. A desembargadora vai receber juízes da região para discutir as ações promovidas na atual gestão.

Na oportunidade, a presidente também vai anunciar os detalhes do novo fórum que será construído na comarca.

O prédio, que vai ocupar uma área de aproximadamente 3,8 mil m²­­­­ cedida pelo Governo do Estado, terá três pavimentos.

No novo fórum irão funcionar  as varas instaladas na comarca, além de outras futuras previstas pela Lei de Organização Judiciária. O projeto conta com áreas atualizadas de acordo com a resolução nº 114 do CNJ, que preza pela qualidade do espaço público do judiciário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]