Prefeitura de Feira de Santana inaugura moderno prédio sede da Escola Dalva Suzart Gomes

Creche Escola Dalva Suzart Gomes.
Creche Escola Dalva Suzart Gomes.
Creche Escola Dalva Suzart Gomes.
Creche Escola Dalva Suzart Gomes.

Uma nova Creche Escola Professora Dalva Suzart Gomes será entregue a comunidade do Alto do Papagaio nesta quinta-feira (25/05/2017), às 08:00 horas. A unidade de ensino foi completamente reconstruída e ganhou ambientes amplos, arejados e coloridos para receber as crianças e professores da Educação Infantil. A inauguração vai contar com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e da secretária de Educação, Jayana Ribeiro.

A creche tem 11 salas de aula, brinquedoteca, cantina, cozinha, despensa, área de serviço, refeitório, depósitos e sanitários com acessibilidade. Já a área administrativa dispõe de secretaria, diretoria e almoxarifado.

Para garantir o conforto dos alunos, a creche também conta com uma sala para o descanso, a sala do soninho; e as crianças vão participar de momentos lúdicos na brinquedoteca.

A antiga creche já não existe. No mesmo local, um novo prédio, colorido e moderno. “A estrutura ficou excelente. Agora temos um espaço amplo, com mais salas de aula, com espaços internos e externos mais arejados e adequados.

É um sonho que tenho há mais de 22 anos, por isso, estou muito feliz”, conta a professora Marina Guimarães dos Santos, diretora da Creche Dalva Suzart Gomes. “Com esta nova creche, teremos um local mais propício para o desenvolvimento das atividades pedagógicas”, aposta Marina.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141283 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.