Polícia localiza líder de tráfico de drogas no Bairro Cajazeiras, em Salvador

Drogas e aramas apreendidas na operação. Acusado de vários homicídios, o traficante Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição resistiu à prisão.

Drogas e aramas apreendidas na operação. Acusado de vários homicídios, o traficante Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição resistiu à prisão.

O traficante Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição, conhecido como Alef, entrou em confronto com a Rondesp/Central após perseguição nesta segunda-feira (15/05/2017). Alef, que era chefe de uma das quadrilhas com atuação em Águas Claras e Cajazeiras, estava na região de Cajazeiras XI, em Salvador com outras três pessoas, quando foi abordado e reagiu. Com o grupo foram encontradas arma e drogas.

Acusado de inúmeros homicídios, Alef foi atingido e socorrido para Hospital Eládio Lasserre, em Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos. Foram presos Ednei Mota lopes Júnior e Emerson Mota Lopes Júnior. O motorista de um serviço privado de transporte, Matheus Valadares Souza foi ouvido e liberado.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, munição, 86 trouxinhas de maconha, cocaína. O grupo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações da SSP Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).