PM baiano representará o Brasil nos Emirados Árabes Unidos

Major PM César Castro.
Major PM César Castro.
Major PM César Castro.
Major PM César Castro.

Campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático há uma semana, o major PM César Castro conseguiu um feito ainda maior. Na tarde de ontem (27/05/2017), durante Seletiva Nacional de Tiro, realizada em Palmas (Tocantins), o baiano conquistou o primeiro lugar e representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados em novembro deste ano, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

O policial baiano competiu com integrantes das polícias Federal e estaduais de outros estados. Foram dez estágios exigindo disparos em curtos espaços de tempo, com alvos parados e em movimento, além de diversas posições.

“Com muito orgulho representarei a Polícia Militar, a Bahia e o Brasil nesse torneio mundial. Agora vou focar nos treinamentos, participar de outras competições para chegar bem preparado. Será um grande desafio”, comentou Castro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]