Projeto ‘Mais Cinema, menos drogas’ estreia edição em Porto Seguro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Crianças participam do projeto 'Mais cinema menos drogas'.
Crianças participam do projeto 'Mais cinema menos drogas'.
Crianças participam do projeto 'Mais cinema menos drogas'.
Crianças participam do projeto ‘Mais cinema menos drogas’.

Noite de frio, pipoca e cinema nesta quarta-feira (03/05/2017), em Porto Seguro, com a chegada do programa ‘Mais Cinema, menos drogas’, iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública. Crianças e adolescentes do bairro Baianão assistiram ao filme Rio, que aborda o tema tráfico de animais silvestres.

Esta é a primeira vez que o programa chega ao interior do estado, mas já recebeu a aprovação da garotada. “Ações de cultura são sempre bem vindas e indispensáveis para a formação dos nossos jovens”, afirmou o comandante em exercício da Base Comunitária de Segurança, tenente Robson de Souza Lago.

Ele destacou ainda a importância de iniciativas como esta para a aproximação da comunidade com a Polícia Militar. Nesta quinta-feira, o cinema itinerante sobe a Bahia, chegando ao município de Itabuna. Até o fim de junho, todas as regiões atendidas pelo policiamento comunitário serão beneficiadas com a ação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.