Salvador: La Pasta Gialla resgata história de Sergio Arno em novo menu

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Costeleta de cordeiro alla Vecchia Cucina com gnocchi na manteiga, sálvia e parmesão.
Costeleta de cordeiro alla Vecchia Cucina com gnocchi na manteiga, sálvia e parmesão.
Risotto à provençal com polvo grelhado.
Risotto à provençal com polvo grelhado.

O La Pasta Gialla lançou novo cardápio em suas unidades de todo o Brasil. Em Salvador, a unidade na Pituba não ficou atrás e já oferece aos clientes, além dos clássicos da casa, novidades.

Entre os novos pratos, está a Costeleta de Cordeiro com gnocchi na manteiga, sálvia e parmesão; Risotto à provençal com polvo grelhado e Tagliatelle com linguiça e mozzarella. Os pratos são novos para os baianos, mas conhecidos dos paulistanos que acompanham a carreira de Sergio Arno há mais tempo.

As novidades integram uma sessão especial do menu em homenagem aos 30 anos de carreira do chef, que resgata apenas pratos do saudoso La Vecchia Cucina, tradicional restaurante de São Paulo, onde Sergio fez história, antes de decidir investir em novos projetos, como a rede La Pasta Gialla.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113682 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]