Governador Rui Costa reduz alíquota de ICMS do querosene de aviação e Avianca aumenta número de voos na Bahia

Companhia aérea Avianca aumenta número de voos na Bahia. Avianca aumenta número de voos na Bahia.
Companhia aérea Avianca aumenta número de voos na Bahia.

Companhia aérea Avianca aumenta número de voos na Bahia.

O governador Rui Costa assina, nesta quarta-feira (10/05/2017), às 15h, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, decreto que reduzirá o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do querosene de aviação de 18% para 12%.

A medida já tem a adesão da companhia aérea Avianca, que aumentará em 9% a oferta de assentos. Além disso, a companhia terá nova linha Salvador-Bogotá e 14 vôos domésticos semanais.

Participam da reunião o presidente da Avianca, Frederico Pedreira, secretários estaduais, o vice-presidente da Fecomércio, Carlos Andrade, a coordenadora da Câmara Empresarial de Turismo da Bahia, Avani Duran, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Glicério Lemos, o presidente do Conselho Baiano de Turismo, Roberto Duran, e o presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens da Bahia (Abav- Bahia), Jorge Pinto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]