Felipe Velozo volta a Salvador com o espetáculo ‘Barrela’

Felipe Velozo.
Felipe Velozo.
Felipe Velozo.
Felipe Velozo.

Depois de quatro anos se dividindo entre o eixo Rio – São Paulo, o ator Felipe Velozo retorna aos palcos de sua terra natal. O baiano que tem vasta experiência em grandes apresentações passou pelo Theatro Municipal de São Paulo, Teat(r)o Oficina, além de séries e telenovelas da TV Globo, Multishow, Axn e Universal Channel.  BARRELA, com texto do renomado dramaturgo brasileiro Plínio Marcos e direção de Nathan Marreiro é o décimo espetáculo da carreira de Velozo.

 A trama se passa dentro de uma cela, onde os presos Portuga (Ismael Marques), Bahia (Amós Heber), Tirica (Everton Machado), Fumaça (Jhoilson de Oliveira), Louco (André Nunes) e Bereco (Victor Kizza) dividem seus dias, suas histórias, seus problemas, suas frustrações, o melhor e o pior de cada um. A tensão entre os companheiros de cela se intensifica depois da chegada de um novo detento apelidado Garoto (Felipe Velozo).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.