Feira de Santana: vereador Roberto Tourinho comenta morte do advogado Renato Sá

Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.
Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.
Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.
Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.

Na manhã desta segunda-feira (29/05/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania para lamentar o falecimento do senhor Renato Sá, ocorrido na última sexta-feira.

Segundo o edil, Renato Sá era advogado e foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana por duas legislaturas. “Era um brilhante advogado, um excepcional profissional do Direito e, como vereador, ele escreveu o seu nome na história desta Casa”, destacou.

Na oportunidade, Tourinho solicitou do presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS) que concedesse um minuto de silêncio pelo passamento do ex-vereador, bem como que seja publicado nos dois jornais de circulação local, Folha do Estado e Tribuna Feirense, uma nota da Câmara Municipal externando sentimento pelo falecimento do doutor Renato Sá.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109915 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]