Feira de Santana: projeto de música instrumental retorna ao CUCA

Jam na Cuca.
Jam na Cuca.
Jam na Cuca.
Jam na Cuca.

Após alguns meses de pausa, está de volta ao teatro de arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca/Uefs) o projeto que traz a música instrumental ao cenário artístico de Feira de Santana. Neste domingo (16/05/2017), a partir das 17 horas, o público pode conferir a performance de músicos talentosos da já renomada Jam na Cuca.

O final da tarde na área externa do Cuca, espaço aberto e arborizado, proporciona o clima ideal para ouvir clássicos do jazz em sessões livres e sem roteiro, explorando a criatividade dos improvisos e solos musicais de convidados e da banda base da Jam na Cuca, formada por Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria).

Os músicos mantêm o mesmo propósito desde 2015, quando iniciaram o projeto: tornar a Jam na Cuca um acontecimento cultural perene, a partir da fidelização de um público crescente.

E tem sido assim, mesmo envolto em outros trabalhos – como participações recentes no Festival Vozes da Terra, Festival da Rádio Educadora FM, Prêmio Caymmi de Música e o Festival de Jazz do Recôncavo – a turma leva adiante o sonho de tocar junto a melhor expressão da música livre.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109975 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]