+ Manchetes >

Feira de Santana: prefeito José Ronaldo abre Micareta 2017 no Point Skol

Equipe da SKOL com o prefeito José Ronaldo e o secretário de cultura Edson Borges. Da esquerda para direita: Tiago Menezes, o prefeito, Carlos Miranda, Edson Borges e Felipe Bratfisch.

Equipe da SKOL com o prefeito José Ronaldo e o secretário de cultura Edson Borges. Da esquerda para direita: Tiago Menezes, o prefeito, Carlos Miranda, Edson Borges e Felipe Bratfisch.

Novidade na micareta de Feira de Santana, o Point Skol foi o palco da abertura da maior micareta do Brasil. O local foi escolhido pela prefeitura para coroação do Rei Momo, das rainhas e princesas da Micareta.

No discurso oficial, o prefeito José Ronaldo pediu uma festa de paz. “A partir desse momento você é o comandante da festa, durante os quatro dias de folia você vai reinar o micareta da paz. A cidade é sua”, declarou o prefeito, ao entregar as chaves da cidade ao Rei Momo.

Devidamente paramentado, o Rei Momo Nilton Tavares, de 23 anos, ordenou uma micareta tranquila, de muita alegria e paz. “Vamos curtir na paz e na alegria. Tomar muita Skol gelada e beijar muito. Divirtam-se”, decretou.

Nilton aproveitou a oportunidade para chamar atenção dos foliões para não misturar bebida e direção e evitar o consumo excessivo. “Temos que tomar todas, mas com muita responsabilidade”, afirmou.

É a primeira vez que Nilton assume a Micareta da cidade. O jovem rei momo prometeu manter a ordem na tradição da festa que completa em esse ano, 80 anos de folia.  A tradicional cerimônia de entrega das chaves da cidade contou com a presença do prefeito José Ronaldo, do deputado estadual Carlos Geilson, de secretários e vereadores.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]