Feira de Santana: HGCA promove Semana de Enfermagem

Semana de Enfermagem ocorre no HGCA.
Semana de Enfermagem ocorre no HGCA.
Semana de Enfermagem ocorre no HGCA.
Semana de Enfermagem ocorre no HGCA.

“Enfermagem, ciência e fé: Promovendo o autocuidado profissional, fortalecendo o espirito e curando o corpo”. Este é o tema da Semana de Enfermagem 2017 do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) que será realizada de 12 a 17 de maio de 2017no auditório da unidade. O objetivo será homenagear enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da do hospital com palestras, terapias alternativas, oficinas de auto maquiagem e massoterapia. A data é alusiva ao Dia do Enfermeiro, comemorado 12 de maio, e 20 de maio que é o dia do Técnico de Enfermagem.

A abertura oficial está marcada para sexta-feira (12), às 08h, no auditório do HGCA, onde será realizado um café da manhã animado com apresentação musical e a palestra da Professora Doutora Érica Granjeiro, que é pós-doutorado em Neurofisiologia pela Universidade de São Paulo (USP).  A semana de Enfermagem do HGCA conta com a parceria do Serviço Integrado de Atenção a Saúde do Trabalhador (SIAST), Núcleo de Gestão do Trabalhador em Saúde (NUGETS), Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos em Saúde (PGRSS), com o apoio da diretoria Médica, Administrativa e Geral do HGCA.

Programação da Semana de Enfermagem do HGCA

12/05/2017

8h Palestra: Enfermagem, ciência e fé: promovendo o autocuidado profissional, fortalecendo o espírito e curando o corpo. Drª Erica Granjeiro( Pós doutorado em neurofisiologia pelaUSP)

15/05/17

8h- Spa das mãos e pés(Vilma Macêdo)

Oficina de auto maquiagem( Rita Cerqueira)

16/05/17

8h- Limpeza de pele( Vilma Macêdo)

Sorteio de massagem lipo manual ( Vilma Macêdo)

Spa dos Pés( Vilma Macêdo)

17/05/17

8h Palestra:Nutrição esportiva . Graciane Rodrigues Azevedo( Nutricionista Clínica desportiva)

Massagem corporal ( Rita Cerqueira)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]