Feira de Santana: coletivo ‘O Beco é Nosso’ promove evento na sede da Filarmônica Vitória

Cantora Maryzélia apresenta show, em projeto do coletivo 'O Beco é Nosso'.
Cantora Maryzélia apresenta show, em projeto do coletivo 'O Beco é Nosso'.
Cantora Maryzélia apresenta show, em projeto do coletivo 'O Beco é Nosso'.
Cantora Maryzélia apresenta show, em projeto do coletivo ‘O Beco é Nosso’.

O coletivo ‘O Beco é Nosso’ promove mais uma ação em Feira de Santana. Nesta sexta-feira (05/05/2017), a partir das 21 horas, será realizado na sede da tradicional Filarmônica Vitória, na rua Conselheiro Franco, o Baile Pré Micareta. A noite será marcada pela diversidade sonora, com muito samba, música eletrônica, Pagotrance, Ragga, Dub, Dance Hall e Rap, entre outros estilos.

As atrações da festa serão a cantora Maryzélia, o grupo Roça Sound e os DJ’s Larry e Jutsu, além da intervenção do artista visual Márcio Punk. No evento, Larry vai lançar o EP “Tabatenu”.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 10,00 e na data do Baile serão comercializados por R$ 15,00.

Os bilhetes podem ser encontrados no Box de Nilton Rasta, no Mercado de Arte Popular (Map) e no Estúdio Márcio Punk Tatoo, na Marechal Deodoro, n° 177, Edifício Medrado.

Em Feira e região

O movimento “O Beco é Nosso” realiza diversas atividades artísticas e culturais no Beco da Energia, espaço localizado no coração do centro comercial de Feira, desde julho de 2015.

As ações da intervenção urbana, apontada como uma das mais importantes da Bahia nos últimos anos, foram desdobradas para municípios da região, através dos projetos Circula Beco e Beco Itinerante.

Agenda

Quando: Sexta-feira, dia 5 de maio, às 21 horas

Onde: Filarmônica Vitória, na rua Conselheiro Franco, Centro de Feira de Santana

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]