Eleição de Ivannide Santa Bárbara para presidência do PT de Feira de Santana é comemorada por vereador

Alberto Nery: Estamos muito felizes com o resultado do processo. A nossa candidata - e agora presidente- é uma mulher, negra, guerreira que ajudou até aqui a construir esse partido.
Alberto Nery: Estamos muito felizes com o resultado do processo. A nossa candidata - e agora presidente- é uma mulher, negra, guerreira que ajudou até aqui a construir esse partido.
Alberto Nery: Estamos muito felizes com o resultado  do processo. A nossa candidata - e agora presidente- é uma mulher, negra, guerreira que ajudou até aqui a construir esse partido.
Alberto Nery: Estamos muito felizes com o resultado do processo. A nossa candidata – e agora presidente- é uma mulher, negra, guerreira que ajudou até aqui a construir esse partido.

A significativa adesão dos trabalhadores de Feira de Santana à Greve Geral do último dia (28/04/2017) não foi o único assunto abordado pelo vereador Alberto Nery na sessão desta terça-feira (02/05/2017) da Câmara Municipal. O edil usou a tribuna também para celebrar a vitória da companheira Ivannide Santa Bárbara que venceu o Processo de Eleição Direta do partido e é a nova presidente da sigla no município. “Estamos muito felizes com o resultado  do processo. A nossa candidata – e agora presidente- é uma mulher, negra, guerreira que ajudou até aqui a construir esse partido e que temos a convicção de que deixará o partido no caminho da moralidade, da ética, no caminho de retomar os movimentos sociais do nosso município e na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras”, comemorou.

Alguns vereadores parabenizaram o petista, a exemplo de Isaías de Diogo e José Carneiro. O líder do governo municipal destacou a força política de Nery, diante inclusive do líder do governo na Assembleia, o deputado Zé Neto.

Após ser parabenizado, Nery fez questão de ressaltar que essa não foi uma vitória apenas dele. “Um conjunto de esforços de um grupo de diversas lideranças  ajudaram a construir essa vitória. Vamos juntos unificar o partido no qual, felizmente, temos uma respeitabilidade”, ponderou.

Ainda durante o seu pronunciamento Nery parabenizou o movimento da Greve Geral e lamentou a postura do Governo Temer. “O governo golpista teve a audácia de dizer que a Greve Geral foi um fracasso. Isso é não reconhecer os reclames e as manifestações do povo que não concorda com as reformas que estão sendo impostas ao trabalhador. Não é à tôa que esse governo ilegítimo registra os piores índices de popularidade”, lamentou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112573 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]