Edição 2017 da campanha ‘Respeite nossas meninas’ conta com apoio das Lojas Maçônicas de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Banner da campanha 2018 'Respeite nossas meninas'.
Banner da campanha 2018 'Respeite nossas meninas'.
Banner da campanha 2018 'Respeite nossas meninas'.
Banner da campanha 2018 ‘Respeite nossas meninas’.

As Lojas Maçônicas de Feira de Santana promovem edição 2017 da campanha de combate ao abuso sexual da criança e do adolescente.

Com o tema ‘Respeite nossas meninas’, a campanha objetiva sensibilizar a sociedade para defesa da infância e juventude, conclamando ‘faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes’.

O dia 18 de maio é a data nacional de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes. Os cidadãos podem denunciar casos suspeitos através do número de telefone disque ‘100’.

Sobre Carlos Augusto 9653 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).