Deputado Targino Machado critica falta de quorum para realização de sessões da ALBA

Indignado com a falta de quorum para realização de sessões da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Targino Machado criticou, nesta quarta-feira (03/05/2017), o descompromisso dos parlamentares com a população e o serviço público.

— É um absurdo chegar à Assembleia Legislativa para trabalhar e encontrar o plenário praticamente vazio, com a presença apenas dos deputados da Oposição e um ou outro da base governista. Estamos assim há dias! Nem o presidente da Casa está aparecendo. Não dá para continuar desse jeito. Precisamos da quantidade mínima de parlamentares para que seja possível realizar as sessões. Precisamos dar um basta nisso, de dar presença e depois não participar da sessão. Afinal de contas, são 500 e tantos milhões de reais o orçamento da Casa pagos pelo imposto do povo que acompanha e confia em nosso trabalho. — Declarou Targino Machado.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).