Vereador sugere implantação da Superintendência Municipal de Esportes de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Ewerton Carneiro (Tom) defende ampliação da prática esportiva como forma de afastar juventude das drogas (PEN).
Vereador Ewerton Carneiro (Tom) defende ampliação da prática esportiva como forma de afastar juventude das drogas (PEN).

Em discurso proferido na Casa Legislativa, nesta terça-feira (28/03/2017), o vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom, PEN) sugeriu a implantação, com urgência, de uma Superintendência Municipal de Esportes, em Feira de Santana, a fim de que a área de esportes possa receber mais investimentos e prestar mais apoio aos praticantes de atividades físicas.

“Por que Feira de Santana necessita urgente de uma Superintendência de Esporte? Olha, se você ver os municípios do interior da Bahia, você verifica que as secretárias são 100% envolvidas com o esporte; você vê o jovem indo para o colégio, onde ele participa do vôlei, do basquete, do handebol, do futebol, da natação, do atletismo, mas aqui a gente não vê esse trabalho no município de Feira de Santana”, queixou-se, ressaltando que o esporte é uma ferramenta importante para manter jovens longe da criminalidade.

Tom disse que conta com a colaboração dos profissionais de comunicação, para que a sua sugestão possa repercutir. “Porque eu acho que é o momento de Feira crescer. E, como a droga está dominando a nossa cidade, a criminalidade está dominando, a segurança pública acabou, então, vamos fazer a nossa parte, vamos ajudar com projetos de ação social para o município de Feira de Santana, onde essa superintendência vai ajudar muito”, anseia.

Associação Beneficente Novo Tempo pode se tornar utilidade pública

De autoria do vereador Ewerton Carneiro – Tom (PEN) foi aprovado por unanimidade, em primeira discussão, o projeto de lei de nº 32/2017 na manhã desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com a proposta, fica declarada como de utilidade pública municipal a Associação Beneficente Novo Tempo (ASM). A entidade tem sede no município de Feira de Santana.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.