Vereador Reinaldo Miranda destaca construção da Policlínica Regional e atuação do governador Rui Costa em benefício da população de Feira de Santana

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) parabeniza atuação do governador Rui Costa.
Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) parabeniza atuação do governador Rui Costa.
Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) parabeniza atuação do governador Rui Costa.
Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) parabeniza atuação do governador Rui Costa.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), em seu discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (04/04/201), falou sobre a vinda do governador Rui Costa à cidade e sobre o anúncio das obras da policlínica regional, que será construída na cidade e atenderá a todos os municípios da região.

Ronny destacou que não tem procuração para defender Rui Costa, mas colocou sua opinião sobre críticas ao Governo do Estado que ouviu no discurso de colegas. “Não sou advogado do governador, mas temos que agradecer o fato de ele estar trazendo a Policlínica Regional para Feira de Santana. Observo vereadores comemorando chegada de policlínicas aos distritos, e quando o mesmo acontece com o Governo do Estado, se coloca que ele não prestará bom atendimento. Não entendo essas cobranças”, abordou.

O edil salientou que fazer cobranças é natural do homem público, por estar em algum lado político. Ele ainda admitiu que o governador esteve na cidade, fez o compromisso de trazer o Hospital Regional e que todos sabem da necessidade do mesmo, mas que não se pode crucificá-lo porque o seu mandato ainda não acabou. “Ainda faltam dois anos. Eu acredito na índole do homem e do governador Rui Costa e tenho certeza que ele irá cumprir seus compromissos com a cidade”, disse.

Segundo Ronny, várias ações através do Governo do Estado foram realizadas na cidade sem compromisso de campanha e por isso não tinha como dizer que ele não traz benefícios à cidade. “Não é porque temos um lado político que temos que criticar sempre o governador”, avaliou.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSDB) destacou que o colega tem razão em parte. “Eu não consigo enxergar as grandes ações do Governo do Estado que o senhor falou que tem na cidade, talvez pelo problema de visão que possuo, mas admito que a policlínica é bem vinda. Só que nem a pedra fundamental do hospital geral prometido foi colada ainda”, observou.

Questionado pelo vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) sobre quais eram as obras do Governo do Estado na cidade, Ronny respondeu: “O senhor apoiou o governador Paulo Souto, foi ao lançamento do Centro de Convenções que ele fez na cidade e a obra está lá até hoje sem construir”, respondeu.

Ronny concluiu dizendo que estava muito satisfeito com essa estrutura que trará à Feira de Santana uma saúde de qualidade, em especial aqueles que mais precisam.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108757 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]