Vereador diz que acordo entre APLB e Prefeitura de Feira de Santana não está sendo cumprido

Alberto Nery: a APLB poderá voltar a fazer manifestações no Município.
Alberto Nery: a APLB poderá voltar a fazer manifestações no Município.
Alberto Nery: a APLB poderá voltar a fazer manifestações no Município.
Alberto Nery: a APLB poderá voltar a fazer manifestações no Município.

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (19/04/2017), o vereador Alberto Nery (PT), atendendo à solicitação de Marlede Oliveira, presidente da APLB, informou aos colegas que o acordo celebrado entre a entidade e o Poder Público Municipal não está sendo cumprido. De acordo com Nery, ficou garantido que a partir do dia 10 de abril seriam feitos os enquadramentos dos professores. “Hoje já são 19 e esse enquadramento não aconteceu. Não sendo atendida a reivindicação, a APLB poderá voltar a fazer manifestações no Município”, alertou.

O líder do governo, vereador José Carneiro (PSDB) respondeu às cobranças. Segundo ele, o acordado foi a partir do dia 10, ou seja, pode ser realizado a qualquer momento. “Ainda está no prazo de cumprir o compromisso assumido. A APLB está se precipitando. Ela deve se preocupar se passar do mês de abril”, observou.

MAP

Nery ainda repercutiu uma denúncia que recebeu de trabalhadores do Mercado de Arte Popular (MAP), que após uma reforma inaugurada há um ano com a verba do deputado federal Fernando Torres, começou a perceber infiltrações. “Recebi um áudio das pessoas que trabalham no local informando que em uma das colunas há uma infiltração, que está colocando em risco a estrutura do mesmo”, avisou.

O edil ainda questionou ao líder do Governo sobre a garantia das obras. “Quando elas são realizadas a empresa tem a responsabilidade. Quero saber se o prefeito José Ronaldo tem conhecimento desses acontecimentos”, questionou.

Em resposta, José Carneiro confirmou que a empresa ainda é responsável pela obra e garantiu que se a denúncia for verdadeira o Governo Municipal irá cobrar da mesma os consertos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116889 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.