Vereador destaca visita do presidente estadual do PRP à Feira de Santana

Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.

O vereador Marcos Lima (PRP) informou que na última segunda-feira (24/04/2017) esteve em Feira de Santana o presidente estadual do PRP, Alexandre Marques. Marcos destacou que se reuniu com o mesmo e discutiu sobre vários assuntos. “Tivemos uma reunião bem produtiva. O acompanhei em um almoço e depois em uma audiência com o prefeito José Ronaldo. Discutimos várias ações que o partido irá fazer na Bahia e no Brasil”, afirmou.

O discurso do vereador aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Marcos disse ainda que Alexandre colocou o partido à disposição do prefeito, aqui na Bahia, caso ele queira se candidatar através da sigla nas próximas eleições. O edil ainda destacou que o partido está fora das investigações da Lava Jato e de escândalos políticos, que trabalha de forma ordeira, descente, transparente e honesta, não somente na Bahia, como também no Brasil. “80% dos partidos do país hoje estão envolvidos em escândalos e nós estamos indo no caminho certo. Estou feliz em estar caminhando ao lado de um partido sério e honesto”, destacou.

O vereador ainda tratou dos planos futuros do dirigente estadual para o partido na Bahia. “O presidente tem a ideia de fragmentar as regiões da Bahia e fui convidado por ele para assumir a região de Feira de Santana, até mesmo para que tenhamos mais tempo e uma demanda mais enxuta para repassarmos para o presidente estadual”, ressaltou.

Finalizando, Marcos lembrou ainda que discutiu com Alexandre também as eleições em 2018 e a Reforma Política que está ocorrendo em Brasília e que será feita em breve.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111203 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]