Vereador destaca eleição do deputado Carlos Geilson como presidente do PSDB de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Carneiro: esse partido é de expressão nacional. Parabéns aos convencionais do PSDB.
José Carneiro: esse partido é de expressão nacional. Parabéns aos convencionais do PSDB.
José Carneiro: esse partido é de expressão nacional. Parabéns aos convencionais do PSDB.
José Carneiro: esse partido é de expressão nacional. Parabéns aos convencionais do PSDB.

O líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB), destacou em seu discurso a convenção do seu partido que aconteceu na manhã do último domingo (16/04/2017), no escritório do deputado estadual Carlos Geilson. De acordo com o edil, foi eleito o diretório municipal do PSDB em Feira de Santana. O evento contou com a presença de diversas autoridades e Geilson foi eleito o presidente municipal do Diretório. “Esse partido é de expressão nacional. Parabéns aos convencionais do PSDB”, afirmou.

Na oportunidade, foi criado ainda o PSDB Mulher, que terá à frente a vereadora Eremita Mota (PSDB). Carneiro acredita que a colega exercerá a função com muita seriedade e dedicação. “Continuaremos fazendo do PSDB um partido grande e respeitado na nossa cidade como é no país. Parabéns aos convencionais do partido”, disse.

APLB

O líder ainda falou sobre o fim da greve dos professores após conversações com o Governo Municipal. Carneiro negou que a administração tenha se dobrado às vontades da APLB. “Longe de se dobrar a qualquer capricho de quem quer que seja. Quando há a possibilidade de se resolver no diálogo, se resolve assim. O Governo atendeu às reivindicações dos professores representados pela APLB, mas como uma demonstração de flexibilidade”, disse.

Mas em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) destacou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho usou os meios de comunicação, investindo pesado contra a APLB e depois se dobrou às vontades do Sindicato.

De volta com a palavra, Carneiro afirmou que atender às reivindicações é ser flexível, sem agir com radicalismo. “Tanto que os pontos que geraram impasses foram discutidos e em seguida atendidos pelo Governo”, afirmou.

Feriado

O edil ainda repudiou o fato de que no feriado nacional de 21 de abril o comércio de Feira de Santana abrirá. Para o vereador, a atitude é apenas pela ganância que prevalece por parte dos grandes empresários. “Num feriado como esse não terá um pé de gente na rua porque as pessoas vão aproveitar para viajar, já que é um feriado prolongado. A ganância permanece por parte dos grandes empresários. As pequenas empresas não abrem”, destacou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112938 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]