Situação do Serviço Viver é tema de Audiência Pública

Cartaz anuncia audiência pública com o tema 'Pelo Fortalecimento do Viver'.

Cartaz anuncia audiência pública com o tema ‘Pelo Fortalecimento do Viver’.

As condições do Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual (Viver) serão discutidas em audiência pública, Pelo Fortalecimento do Viver, promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador nesta terça-feira (25/04/2017), às 9h, na sede do Tribunal de Justiça do Estado – Centro Administrativos da Bahia (CAB).

A oportunidade visa aprofundar as discussões relacionados à manutenção e consolidação do único serviço especializado no atendimento às pessoas vítimas de violência sexual na Bahia. A ideia é estruturar soluções para as questões como a insuficiência de profissionais que compõem as equipes do serviço e ampliação das unidades. Atualmente, apenas a unidade localizada no prédio do Instituto Médico Legal (IML), na Av. Centenário, está funcionando.

O Viver é considerado um serviço de referência e pioneiro na Bahia que dispõe de uma equipe multidisciplinar de atendimento, composta por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e advogados para assegurar o acolhimento médico e psicossocial. Além de realizar o acompanhamento dos processos judiciais às pessoas vítimas de violência sexual – sejam crianças ou adultos.

Agenda

Onde: Sede do Tribunal de Justiça da Bahia – Centro Administrativos da Bahia (CAB)

Quando: 25 de abril de 2017, às 9h.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]