Sindicato dos Auditores Fiscais Agropecuários da Bahia adere a Greve Geral

Logomarca Sindicato dos Auditores Fiscais Agropecuários.
Logomarca Sindicato dos Auditores Fiscais Agropecuários.

Rejeitando as propostas de reformas trabalhistas e da previdência, estimuladas pelo governo, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários – ANFFA SINDICAL, através da Delegacia Sindical da Bahia se posiciona e adere a Greve Geral que acontece nesta sexta-feira (28/04/2017) em todo o país. Na ocasião, será servido um café da manhã, a partir das 09h30 para os participantes do movimento. O ato vai acontecer nas dependências da Superintendência Federal de Agricultura na Bahia, no Largo dos Aflitos.

De acordo com o  representante sindical na Bahia dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, Elias Elói de Santana, a Delegacia Sindica vai aderir ao movimento grevista unindo forças com os Fiscais Estaduais Agropecuários da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB e demais associações representativas dos funcionários do Ministério da Agricultura, como a Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária –  ANTEFFA, Associação Nacional dos Servidores Técnicos, Administrativos e Auxiliares – ASTECA e Associação Nacional dos Servidores da Agricultura – ANSA.

“Precisamos demonstrar nossa rejeição a essa Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma previdenciária e trabalhista, uma perda irreparável ao trabalhador. Este é um ato de repúdio e insatisfação do funcionalismo e de toda a sociedade”, pontua, Elias Elói de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]