Seis projetos constam na ordem do dia da próxima segunda na Câmara Municipal de Feira de Santana

Fachada da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Fachada da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Seis projetos de lei constam na ordem do dia da próxima segunda-feira (24/04/2017). Um deles será votado em segunda discussão, o que versa sobre a utilidade pública do Instituto Tenda da Paz, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB).

Também de autoria do vereador José Carneiro é o projeto de lei de nº 24/2017, que fixa horário mínimo de atendimento ao público nas agências bancárias do Município.

Outro projeto que será discutido e votado é o que cria mecanismo de inibição da violência contra a mulher. Este, de nº 33/2017, é de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP).

Já o vereador Cadmiel Pereira (PSC) é o autor do projeto de lei nº 38/2017, que institui vagas preferenciais para gestantes nos estacionamentos do Município.

Em pauta ainda estão dois projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos de Cidadão Feirense. O primeiro será concedido ao Doutor Magno Felzemburgh, pelo vereador Luiz da Feira (PPL) e o segundo à senhora Diana de Jesus Aranha, pelo vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116933 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.