Salvador: Igreja do Carmo recebe Coral Ecumênico da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Membros do Coral Ecumênico da Bahia (CEB).
Membros do Coral Ecumênico da Bahia (CEB).
Membros do Coral Ecumênico da Bahia (CEB).
Membros do Coral Ecumênico da Bahia (CEB).

A Igreja do Carmo, localizada no Centro Histórico de Salvador, recebe neste domingo (02/04/2017), o Coral Ecumênico da Bahia (CEB), sob a regência do Maestro Angelo Rafael Fonseca. No programa, músicas de diferentes tradições religiosas, além de obras de grandes compositores, a exemplo de:  Vivaldi, Mozart, Villa-Lobos dentre outros. A apresentação marca o encerramento da temporada do Pelourinho Dia e Noite – Concerto nas Igrejas e também faz parte do Festival da Cidade, que comemora o aniversário de Salvador. O evento acontece às 11h, com entrada gratuita.

O grupo já fez outros três concertos pelo projeto, sendo dois na Igreja do Rosário dos Pretos e um no Museu da Misericórdia. Este mês, o CEB também se apresentou na Sessão Especial sobre “Democracia e Direitos Humanos”, na Assembleia Legislativa da Bahia, no Festival de Artes Empreendedoras de Salvador (FAE), além de ter marcado presença nas homenagens do programa Cidadania, Diversidade e Fé, realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisa em Serviço Cristão (CEPESC).

Agenda

Data: 02/04/2017 (DOMINGO) | Horário: 11h

Local: Convento do Carmo, Centro Histórico.

Evento:  Pelourinho Dia e noite – Concerto nas igrejas / Festival da Cidade | Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]