Salvador: Hospital Martagão Gesteira promove segunda edição de jantar beneficente

Hospital Martagão Gesteira promove jantar beneficente.
Hospital Martagão Gesteira promove jantar beneficente.
Hospital Martagão Gesteira promove jantar beneficente.
Hospital Martagão Gesteira promove jantar beneficente.

O Hospital Martagão Gesteira e o Restaurante Amado promovem, na terça-feira (18/05/2017) de maio, a partir das 20:00 horas, a segunda edição do “Jantar do Bem”, com show acústico de Gilmelândia. A cantora vai apresentar o show “Gil canta Caetano”.

Durante o jantar, intitulado “O Amor no Amado”, será lançado um prato artístico com obra de Iuri Sarmento e tiragem limitada. Todos os participantes do evento beneficente receberão um exemplar e vão poder degustar de jantar assinado pelo chef Edinho Engel.

A expectativa do setor de Captação de Recursos do Martagão Gesteira é reunir, aproximadamente, 200 pessoas com o intuito de ajudar o hospital, que realiza cerca de 500 mil atendimentos/ano e é referência no tratamento de diversas patologias infantis. A intenção é arrecadar recursos para construção de um espaço dedicado às mães de pacientes da unidade hospitalar.

Os ingressos podem ser comprados no Hospital Martagão Gesteira e no Restaurante Amado.

Primeira edição – O I Jantar do Bem reuniu mais de 200 pessoas no Restaurante 33. O evento contou com um sofisticado pocket show de Adelmo Casé, que apresentou releituras de clássicos da música nacional e internacional, além de canções autorais. Os participantes foram agraciados com o lançamento de prato artístico assinado por Bel Borba. Na plateia, jornalistas, empresários, executivos e demais puderam saborear o jantar comandado pelo chef Jadson Nunes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112868 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]