Professores de Feira de Santana vão receber vencimentos com reajuste em abril de 2017

Rede Municipal de Ensino em Feira de Santana.
Rede Municipal de Ensino em Feira de Santana.
Rede Municipal de Ensino em Feira de Santana.
Rede Municipal de Ensino em Feira de Santana.

Os professores, especialistas em educação e secretários escolares da Rede Municipal de Ensino receberão os vencimentos, nesta terça-feira (25/04/2017), já com o reajuste aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho esta semana. O percentual de aumento relativo ao salário de abril será de 3,82%, retroativo a 1º de janeiro.

No mês de julho, será acrescido o percentual restante, também de 3,82%, totalizando o aumento de 7,64%, conforme definido junto a categoria. O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, diz que o Município também está envidando esforços para pagar o salário férias referente a janeiro, fevereiro e março. Por conta dos ajustes, os contracheques online dos profissionais do magistério só estarão disponíveis no dia (24/04).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115083 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.