Prefeitura de Feira de Santana realiza mutirão de limpeza na avenida Transnordestina

Limpeza do Canteiro Central da Transnordestina.
Limpeza do Canteiro Central da Transnordestina.
Limpeza do Canteiro Central da Transnordestina.
Limpeza do Canteiro Central da Transnordestina.

Uma das mais movimentadas artérias da cidade, a avenida Transnordestina está recebendo um mutirão de limpeza. O serviço está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), desde a manhã desta segunda-feira (17/04/2017), visando a coleta de resíduos deixados na via pública e também capinagem.

A ação, que já vem sendo desenvolvida periodicamente em diversos bairros e avenidas da cidade, prioriza os locais onde há maior necessidade de intervenções na manutenção de vias públicas. Além da coleta de resíduos e capinagem, também é feita a coleta de entulho e pintura de meio-fio.

Para execução do mutirão, a Sesp está mobilizando dezenas de agentes de limpeza, além de caçambas para recolhimento do material. E o trabalho prossegue até conclusão de todo o serviço.

O mutirão está sendo coordenado diretamente pelo secretário da Sesp, Justiniano França, que está observando as necessidades das ações e definindo as prioridades. Explica que outras comunidades serão contempladas com a ação posteriormente.

Os agentes de limpeza também estão orientando as pessoas que trabalham ou residem ao longo da avenida sobre a necessidade de observarem os dias e horas que o serviço de coleta de resíduos sólidos passa pela localidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110039 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]