Leandro Moura dos Santos é condenado a 36 anos de reclusão por duplo homicídio em Camacan

Otaviano Sousa Sampaio (Rei das Bermudas) é condenado a 19 anos e oito meses de reclusão por matar companheira.
Otaviano Sousa Sampaio (Rei das Bermudas) é condenado a 19 anos e oito meses de reclusão por matar companheira.

Leandro Moura dos Santos foi condenado a 36 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de Manoel Francisco do Santos e Luciano de Jesus Santos. O crime, de acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público, foi praticado por motivo fútil e sem possibilidade de defesa das vítimas. A sentença foi proferida ontem, dia 30, em sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Camacan, presidida pelo juiz de Direito Eros Cavalcanti. Leandro, que já cumpre prisão preventiva, não terá o direito de apelar em liberdade. A tese de acusação, acatada pelo júri, foi defendida pela promotora de Justiça Catharine Rodrigues de Oliveira Cunha.

A acusação sustentou que no dia 10 de agosto de 2016, Leandro teria entrado na casa das vítimas, na localidade de Jacareci, em Camacan, e efetuado disparos de arma de fogo além de golpes de facão contra Manoel Francisco. Luciano de Jesus foi agredido somente com o facão. Como resultado da agressão, os dois morreram. De acordo com a denúncia, o motivo do crime foi “uma mera discussão prévia”. Depois do crime, Leandro, que passou a ser procurado pela Justiça, fugiu para o município de Ilhéus, onde foi preso.

*Com informações do MPBA.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108641 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]