“Lado sul da cidade de Feira de Santana está esquecido”, denuncia vereador

Edvaldo Lima: fico a me questionar: Feira de Santana só tem um lado?
Edvaldo Lima: fico a me questionar: Feira de Santana só tem um lado?
Edvaldo Lima: fico a me questionar: Feira de Santana só tem um lado?
Edvaldo Lima: fico a me questionar: Feira de Santana só tem um lado?

O vereador Edvaldo Lima (PP), no uso da tribuna na manhã desta segunda-feira (10/04/2017), na Casa da Cidadania, falou sobre o pacote de obras do prefeito José Ronaldo de Carvalho e repercutiu o discurso dos vereadores Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) e Isaías de Diogo (PSC), que anunciaram ruas que seriam calçadas na cidade. Para o edil, o Executivo contempla ainda uma parte da cidade.

“Fico a me questionar: Feira de Santana só tem um lado? O lado sul da cidade foi esquecido?”, questionou e lembrou que no dia 8 de dezembro de 2015, na tribuna da Casa, deu entrada no pedido de reforma do Transbordo Sul, que de acordo com ele, estava abandonado. “Até hoje não fizeram nada. O lado sul da cidade está esperando a resolução dos problemas”, pontuou.

O edil ainda criticou o abandono do Centro Industrial Subaé (CIS). De acordo com ele, sempre dizem que a responsabilidade é do Governo do Estado. “Não há desenvolvimento da cidade se não for olhado o todo. Tem que se buscar a resolução do problema com união”, declarou. Ele destacou ainda que o CIS gera muito emprego aos feirenses. Já sobre o calçamento, Edvaldo diz que “pedras já ficaram para trás”, que é necessário que se asfalte as ruas.

O líder do governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB), afirmou que o colega conhece aquela região já que é morador e sabe como era o bairro Tomba antes e depois da ação do prefeito. “Não tenho dúvida de que a população reconhece o trabalho do prefeito, por isso é sempre bem votado naquela região”, pontuou.

De volta com a palavra, Edvaldo ressaltou que o que a população tem visto é abandono por parte do Governo Municipal ao lado sul da cidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110044 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]