Juscelino Brito de Oliveira receberá Título de Cidadão Feirense

Fachada da sede da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).
Fachada da sede da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).

De autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), foi aprovado por unanimidade o projeto de decreto legislativo de nº 02/2017, que concede o Título de Cidadão Feirense ao senhor Juscelino Brito de Oliveira.

A proposta foi votada na manhã desta quarta-feira (29/03/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana. Ainda de acordo com ela, a Mesa Diretiva da Casa providenciará a impressão da honraria que será entregue em Sessão Solene convocada especialmente para este fim.

O autor da proposta explicou que Juscelino é o proprietário da Farmácia Brito e  tem demonstrado um carinho pela cidade, gerando empregos em suas empresas. “É uma pessoa simples que chegou em nossa cidade com uma pequena farmácia e hoje é dono de uma rede, dando assistência de qualidade as pessoas que precisam ir à suas lojas”, justificou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109813 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]