Governo Rui Costa lança concurso público REDA com vagas para Salvador

Governador Rui Costa autoriza concurso público.
Governador Rui Costa autoriza concurso público.
Governador Rui Costa autoriza concurso público.
Governador Rui Costa autoriza concurso público.

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuar no município de Salvador.

O certame oferece 31 vagas de nível médio, na área de Apoio Administrativo. A remuneração será de R$ 1.569,17, composta de vencimento básico mais gratificação de função, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 17 a 24 de abril de 2017, via internet, através do site (http://selecao.ba.gov.br/).

O processo seletivo será realizado em etapa única, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, realizada no período de 25 de abril a 2 de maio de 2017, por meio das informações prestadas por meio da ficha de inscrição e documentos apresentados.

A documentação deverá ser encaminhado à Comissão responsável, via SEDEX, no período de 3 a 12 de maio de 2017, na Secretaria Do Trabalho Emprego Renda e Esporte – SETRE, situada na 2ª Avenida n° 200, Plataforma III, 2° andar – COINSD, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador, CEP 41.475-003.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição 7 de abril de 2017, Executivo – Secretaria de Administração:

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.