Feira de Santana: vereador requisita ampliação do abastecimento de água potável para o Distrito de Maria Quitéria

Edvaldo Lima: o Distrito de Maria Quitéria sofre as consequências da seca, mesmo com a chuva que caiu recentemente.

Edvaldo Lima: o Distrito de Maria Quitéria sofre as consequências da seca, mesmo com a chuva que caiu recentemente.

Em seu discurso, na manhã desta terça-feira (18/04/2017) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) lembrou que no dia 24 de março solicitou da Secretaria Municipal de Agricultura, através de ofício, água para o distrito de Maria Quitéria, região de Casa Nova.

“O distrito sofre as consequências da seca mesmo com a chuva que caiu recentemente e por isso fiz o pedido. O secretário disse que veria a situação, se já havia sido encaminhado ou não, mas até o presente momento a água não chegou. O povo passa sede, não tem água para os animais e para o consumo humano”, lamentou.

Edvaldo disse que respeita o secretário Joedilson Freitas e pediu sua sensibilidade para que a solicitação fosse atendida ainda no dia de hoje.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]