Feira de Santana: vereador repercute os 15 anos da União de Filhos de Ministros da Assembleia de Deus

Cadmiel Pereira: a União tem a intenção de agregar os filhos de pastores, missionários e obreiros da Igreja numa só fé e num só entendimento de paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Cadmiel Pereira: a União tem a intenção de agregar os filhos de pastores, missionários e obreiros da Igreja numa só fé e num só entendimento de paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), em seu discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (18/04/2017), falou sobre as comemorações dos 15 anos da União de Filhos de Ministros da Assembleia de Deus do Estado da Bahia, ao qual faz parte da diretoria, estando no momento como 2º vice-presidente. “A União tem a intenção de agregar os filhos de pastores, missionários e obreiros da Igreja numa só fé e num só entendimento de paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ajudando seus pais no santo ministério e juntos vencerem dias maus e de crise”, afirmou.

Para Cadmiel, a melhor forma e o melhor guia para o ser humano é a Bíblia Sagrada e o Senhor Jesus Cristo. “Parabéns pelos 15 dessa União”, completou.

Cadmiel parabenizou ainda o deputado Samuel Couto Júnior, ex-presidente dessa União, que aniversariou nos últimos dias. Parabenizou também o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, que segundo ele é um parceiro da entidade, ajudando e patrocinando. Cadmiel lembrou a grande obra realizada pelo deputado estadual: a Fundação Doutor Jesus, que fica na BR-324, em Candeias, onde acolhe jovens de todo o estado da Bahia na sua luta contra a dependência química e para vencer as drogas.

“Essa Fundação acolhe milhares de pessoas que, infelizmente, desobedeceram à regra do conviver, seu pai e sua mãe, afastaram-se das coisas morais e dos preceitos bíblicos”, explicou. De acordo com o vereador, já passaram por essa entidade mais de quinze mil internos.

Ao Pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia, Cadmiel mandou os parabéns por ter financiado esse Título à União e ao pastor Pedro por ter ajudado em seu crescimento. “Que possamos continuar nossa luta, crescendo e o próximo encontro acontecerá no final do ano em Feira de Santana”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]