Feira de Santana: vereador reivindica benefícios para o Distrito de Humildes

José Marques de Messias (Zé Curuca): o vereador não faz obras, mas reivindica e solicita. É isso que estou fazendo.

José Marques de Messias (Zé Curuca): o vereador não faz obras, mas reivindica e solicita. É isso que estou fazendo.

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (18/04/2017), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) destacou que na semana passada visitou localidades no distrito de Humildes e percebeu que em muitas faltam rede de extensão de água.

Por esse motivo e como representante do local, o vereador disse que buscou melhorias. Curuca relatou que foi à Embasa, em Salvador, onde encontrou com o diretor de Operações da Região Norte, Raimundo Neto. “Fiz os meus pedidos, levei meus ofícios e parabenizo o diretor da Embasa por ter me recebido muito bem. Estou feliz e consegui a liberação de várias redes de extensão de água para o distrito. São tantas…”, falou.

De acordo com o vereador, são mais de cinco quilômetros de rede de extensão que serão liberadas para o distrito através de seus pedidos.

Segurança Pública

Aproveitando o momento, Curuca afirmou que esteve também com Ary Pereira de Oliveira, subsecretário de Segurança Pública e lá também fez reivindicações. O edil salientou que o subsecretário lhe parabenizou pela reunião realizada no distrito de Humildes, onde discutiu a segurança pública do local.

Curuca pediu ao subsecretário uma base comunitária de segurança para o distrito e que os policiais militares da Caatinga e do Pelotão Asa Branca fizessem rondas por todas as localidades. “A Caatinga já está no distrito fazendo essas rondas pelas comunidades”, informou.

Assim, o vereador disse que faz valer os mais de quatro mil votos que recebeu da comunidade. Ele ainda falou sobre reuniões que teve com o prefeito pedindo melhoramento das unidades de saúde e ainda as 16 ruas que foram contempladas no pacote de obras e serão pavimentadas. “Humildes nunca foi tão valorizada. A tendência do distrito é crescer e vamos avançando cada vez mais nos pedidos”, comemorou.

CERB

E os pedidos não param. Curuca afirmou que iria ainda esta tarde à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (CERB) reivindicar poços artesianos para as comunidades de Humildes que ainda não tem como chegar as extensões de rede de água.

Ele concluiu pedindo aos amigos que apoiem sempre pessoas da comunidade e que reivindiquem benefícios para a mesma. “O vereador não faz obras, mas reivindica e solicita. É isso que estou fazendo”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]