Feira de Santana: Vereador Gilmar Amorim pede trabalho emergencial da Coelba

Gilmar Amorim: a Coelba tem que ter mais respeito pelo cidadão.
Gilmar Amorim: a Coelba tem que ter mais respeito pelo cidadão.
Gilmar Amorim: a Coelba tem que ter mais respeito pelo cidadão.
Gilmar Amorim: a Coelba tem que ter mais respeito pelo cidadão.

O vereador Gilmar Amorim (PSDC), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (17/04/2017), pediu que a senhora Cleriane Santos Rodrigues, gestora da Coelba, olhe a situação do bairro do George Américo. Segundo ele, em menos de dois anos houveram duas vítimas fatais eletrocutadas por fiações que passam próximas as suas casas. “Que ao menos se faça um serviço de emergência, que é cobrir essa fiação para que outras pessoas não morram da mesma forma”, pediu o vereador.

De acordo com Gilmar, no ano passado houve uma morte e esse ano um pastor foi eletrocutado após suspender uma placa em sua casa e ela tocar na rede elétrica. Gilmar fez o pedido formal, através de um requerimento apresentado na Casa, que entrou em votação nesta manhã. “Espero que tomem providências antes que aconteça outra situação como essa”, alertou.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSDB) disse que a concessionária tem que ter uma política de prevenção e não tomar uma atitude apenas após uma tragédia. “A Coelba tem que ter mais respeito pelo cidadão e tomar atitudes antes que as coisas aconteçam”, falou.

Também em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) afirmou que a Coelba faz o que quer em Feira de Santana. “Postes desalinhados, fiação sem proteção. Já fiz várias solicitações que não tiveram resposta. É uma pouca vergonha o que essa empresa faz em nossa cidade”, concluiu.

Finalizando seu discurso, Gilmar salientou mais uma vez sua preocupação e voltou a pedir o serviço emergencial por parte da Coelba, que consiste em colocar uma capa nos cabos para que não haja mais vítimas fatais no local.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]