Feira de Santana: vereador elogia atuação do deputado Carlos Geilson e do secretário municipal Sérgio Carneiro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Na avaliação do vereador João dos Santos (João Bililiu), o deputado Carlos Geilson e o secretário municipal Sérgio Carneiro realizam bom trabalho.
Na avaliação do vereador João dos Santos (João Bililiu), o deputado Carlos Geilson e o secretário municipal Sérgio Carneiro realizam bom trabalho.
Na avaliação do vereador João dos Santos (João Bililiu) o deputado Carlos Geilson e o secretário municipal Sérgio Carneiro realizam bom trabalho.
Na avaliação do vereador João dos Santos (João Bililiu), o deputado Carlos Geilson e o secretário municipal Sérgio Carneiro realizam bom trabalho.

Em discurso na tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (18/04/2017), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou o deputado Carlos Geilson (PSDB) e o secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Sérgio Carneiro. O edil também usou o seu tempo no horário do pequeno expediente para reivindicar a implantação de mais cartórios de registro de imóveis no município e quebra-molas para a rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, localizada no bairro de Campo Limpo.

“Em Feira de Santana existe um deputado bastante conceituado aqui e, inclusive, no cenário baiano, é o competentíssimo meu nobre amigo deputado Carlos Geilson”, declarou o edil.

Em seguida, o vereador estendeu seus elogios a Sérgio Carneiro. “Gostaria também de parabenizar e convidar meus amigos edis para acompanharem o trabalho do digníssimo, excelentíssimo secretário de Meio Ambiente, Sérgio Barradas Carneiro, que por sinal está fazendo um grande trabalho na direção da Secretaria de Meio Ambiente. Ele tem um projeto bom para as lagoas de Feira de Santana. Seria bom que os meus amigos dessem uma olhada e que a população feirense o acompanhasse, porque é um trabalho de excelente qualidade e de grande valia para Feira e para a Bahia”.

Cartório

Mudando o foco do discurso, João Bililiu disse que no município só tem dois cartórios de registro de imóveis, situação que, segundo ele, vem causando transtornos à população feirense, por conta das longas filas e morosidade no atendimento.

“Como é que a cidade de Feira de Santana, com mais de 600 mil habitantes, só tem dois cartórios de registro de imóveis, há mais de 70 anos?”, indagou, informando que “o município de Camaçari, com 290 mil habitantes, tem a mesma quantidade de cartórios que Feira de Santana”.

Instalação de quebra-molas

Na sequência, João Bililiu disse que solicitou, por meio de indicação ao poder público municipal, a instalação de dois quebra-molas para a rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, no bairro de Campo Limpo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113655 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]