Feira de Santana: vereador agradece mutirão no Conjunto Feira X

Segundo Isaías de Diogo (PSC), mais de 60 lâmpadas foram trocadas na ação.
Segundo Isaías de Diogo (PSC), mais de 60 lâmpadas foram trocadas na ação.
Segundo Isaías de Diogo (PSC), mais de 60 lâmpadas foram trocadas na ação.
Segundo Isaías de Diogo (PSC), mais de 60 lâmpadas foram trocadas na ação.

O vereador Isaías dos Santos – Isaías de Diogo (PSC) agradeceu a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através do secretário Justiniano França, que na última terça-feira (04/04/2017) disponibilizou dois veículos para um grande mutirão de troca de lâmpadas no Conjunto Feira X. O discurso do vereador aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Segundo Isaías, mais de 60 lâmpadas foram trocadas na ação. “Ainda ficou faltando algumas lâmpadas. Esse é o momento que a comunidade mais sofre com a questão de reposição de lâmpadas, período de chuvas. As lâmpadas queimam porque a água cai”, justificou.

O vereador ainda expôs que postou a ação em suas redes sociais e muitos moradores do bairro acabaram participando da mesma e o agradecendo pela atitude de solicitar o pedido ao Poder Público Municipal.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o colega pelo trabalho realizado em prol da comunidade do Feira X se colocando como porta-voz da comunidade. “Os pleitos do senhor são atendidos em parceria com o Governo em prol da comunidade”, disse.

Isaías concluiu o assunto ressaltando que outra equipe ficou de voltar para continuar o serviço. “O trabalho continuará”, completou.

Proposta

O edil pediu ainda que o líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), levasse ao prefeito José Ronaldo de Carvalho a proposta de que o Governo Municipal não realizasse as inaugurações em horários de sessões ordinárias. Isaías destacou que por esse motivo muitos vereadores não estão presentes nos eventos. Ele ainda isentou o prefeito José Ronaldo da culpa, já que sua agenda seria responsabilidade do secretário de Governo, Paulo Aquino.

Para o vereador, as inaugurações podem muito bem ser realizadas nas quintas e sextas-feiras pela manhã ou em todos os dias da semana à tarde. “É importante os vereadores irem às inaugurações e esses horários são inconvenientes. Quero pedir que o senhor leve nosso pedido do Governo. Eu acredito que o culpado pelos horários é quem faz a agenda do prefeito”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]