

O vereador Isaías dos Santos – Isaías de Diogo (PSC) agradeceu a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através do secretário Justiniano França, que na última terça-feira (04/04/2017) disponibilizou dois veículos para um grande mutirão de troca de lâmpadas no Conjunto Feira X. O discurso do vereador aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Segundo Isaías, mais de 60 lâmpadas foram trocadas na ação. “Ainda ficou faltando algumas lâmpadas. Esse é o momento que a comunidade mais sofre com a questão de reposição de lâmpadas, período de chuvas. As lâmpadas queimam porque a água cai”, justificou.
O vereador ainda expôs que postou a ação em suas redes sociais e muitos moradores do bairro acabaram participando da mesma e o agradecendo pela atitude de solicitar o pedido ao Poder Público Municipal.
Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o colega pelo trabalho realizado em prol da comunidade do Feira X se colocando como porta-voz da comunidade. “Os pleitos do senhor são atendidos em parceria com o Governo em prol da comunidade”, disse.
Isaías concluiu o assunto ressaltando que outra equipe ficou de voltar para continuar o serviço. “O trabalho continuará”, completou.
Proposta
O edil pediu ainda que o líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), levasse ao prefeito José Ronaldo de Carvalho a proposta de que o Governo Municipal não realizasse as inaugurações em horários de sessões ordinárias. Isaías destacou que por esse motivo muitos vereadores não estão presentes nos eventos. Ele ainda isentou o prefeito José Ronaldo da culpa, já que sua agenda seria responsabilidade do secretário de Governo, Paulo Aquino.
Para o vereador, as inaugurações podem muito bem ser realizadas nas quintas e sextas-feiras pela manhã ou em todos os dias da semana à tarde. “É importante os vereadores irem às inaugurações e esses horários são inconvenientes. Quero pedir que o senhor leve nosso pedido do Governo. Eu acredito que o culpado pelos horários é quem faz a agenda do prefeito”, concluiu.