Executivo da Odebrecht delata propina para ministro Eliseu Padilha

Eliseu Lemos Padilha.
Eliseu Lemos Padilha.
Eliseu Lemos Padilha.
Ministro Eliseu Lemos Padilha recebeu propina do Caso Lava Jato, segundo revista Veja.

Segundo matéria da revista Veja, publicada no sábado (08/04/2017), o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, é acusado por executivos da Odebrecht de receber propina em 2015, quando comandava a Secretaria de Aviação Civil (SAC) no governo de Dilma Rousseff. Na edição desta semana, VEJA revela detalhes dos depoimentos de delatores da empreiteira que afirmaram que Padilha recebeu milhões de reais em espécie.

É a segunda acusação de pagamento de propina ao ministro. Padilha, segundo delatores da empreiteira, também recebeu 4 milhões de reais em 2014, após um jantar no Palácio do Jaburu, em Brasília, realizado entre ele, o então vice-presidente Michel Temer, o empreiteiro Marcelo Odebrecht e um vice-presidente da construtora.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]