Desembargadores do TJBA Baltazar Miranda Saraiva e Gardênia Duarte são condecorados com a Medalha Exército Brasileiro

Solenidade do Exército condecora os desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Gardênia Duarte.

Solenidade do Exército condecora os desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Gardênia Duarte.

Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva e Gardênia Pereira Duarte foram condecorados com a Medalha do Exército Brasileiro. A honraria foi concedida na quarta-feira (19/04/2017), na sede do 19º Batalhão de Caçadores, de Salvador, em solenidade alusiva ao Dia do Exército.

A Medalha Exército Brasileiro foi criada pela Portaria n° 219-Cmt Ex, de 14 de março de 2016. Ela tem por finalidade distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiros ou estrangeiros, militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares bem como suas Organizações Militares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

O dia 19 de abril representa a primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, ocorrida em 1648.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]