Deputado Robinson Almeida representa contra ministros do Governo Temer citados em atos de corrupção do Caso Lava Jato

Robinson Santos Almeida.
Robinson Santos Almeida.
Robinson Santos Almeida.
Deputado Robinson Almeida sugere que presidente Michel Temer renuncie por envolvimento em atos de corrupção.

Em discurso proferido no plenário da Câmara, o deputado federal Robinson Almeida (PT/BA) anuncia que encaminhou representação à comissão de ética da Presidência da República contra os oito ministros do Governo Temer, citados nas delações dos funcionários da Odebrecht, como envolvidos em atos de corrupção.

Moreira Franco (PMDB), Eliseu Padilha (PMDB), Helder Barbalho (PMDB), Aloysio Nunes (PSDB), Bruno Araújo (PSDB), Gilberto Kassab (PSD), Blairo Maggi (PP) e Marcos Pereira (PRB) foram os oitos ministros do governo Temer citados no esquema da Odebrecht e representados pelo deputado Robinson Almeida.

Confira o vídeo

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).