Coluna de Antônio José Larangeira de 17 de abril de 2017

Entre as centenas de católicos que foram para participar da Procissão dos Fogaréus, esteve o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto, que conversou com o arcebispo Dom Zanoni Demetinno.
 Num dos encontros ente  os prefeitos ACM Neto, de Salvador e Jose Ronaldo de Carvalho, de Feira de Santana, onde o assunto, sem duvida, foi politica.
Num dos encontros ente os prefeitos ACM Neto, de Salvador e Jose Ronaldo de Carvalho, de Feira de Santana, onde o assunto, sem duvida, foi politica.
Esteve em Feira de Santana,  o jovem paulistano graduado em Ciencia da Computação Marcos Vinicius Soares, que veio com a finalidade de conhecer Salvador e esta cidade.
Esteve em Feira de Santana, o jovem paulistano graduado em Ciencia da Computação Marcos Vinicius Soares, que veio com a finalidade de conhecer Salvador e esta cidade.
Entre as centenas de católicos que  foram para participar da Procissão dos Fogaréus, esteve o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto, que conversou com o arcebispo Dom Zanoni Demetinno.
Entre as centenas de católicos que foram para participar da Procissão dos Fogaréus, esteve o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto, que conversou com o arcebispo Dom Zanoni Demetinno.

Lista favorece Ronaldo

O cenário das próximas eleições de 2018 na Bahia, poderá está passando por radicais mudanças, com a inclusão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e do deputado federal Jose Carlos Aleluia, na lista do STF.  Não se tem a menor dúvida, de que poderá haverá chances do alcaide da capital em até desistir da cogitada candidatura dele ao Governo do Estado.  Vai daí que, abrem as perspectivas de desistência do prefeito Jose Ronaldo de Carvalho à sua candidatura ao Senado e poderá ser o nome forte do DEM à sucessão do governador Rui Costa, que é candidato à reeleição.

Estudioso na cidade

Esteve em Feira de Santana, desde quarta-feira, o jovem paulistano Marcos Vinicius Soares, que veio com a finalidade de conhecer Salvador e esta cidade. É graduado Ciência da Computação e estudioso em marketing, tendo estudado em Vancouver, Canadá e posteriormente em Toquio onde se aprofundou em assuntos da cultura nipônica. Reside em São Paulo capital, onde trabalha em importante centro da informática paulista. Aqui foi ciceroneado pelo engenheiro Marcos Araujo, o qual foi seu colega de estudos no Canadá.

Coleção Macieira

Macieira Coleção D’Autor representa uma edição especial da marca em homenagem ao seu fundador, José Guilherme Macieira, para celebração dos 130 anos Macieira. A denominação Coleção d’Autor quer em primeiro lugar homenagear o autor/fundador da marca Macieira com um produto premium e homenager todos os portugueses que ao longo de 130 anos consumiram Macieira e são autores da marca. Transmite de forma bastante precisa a ideia de exclusividade, um produto único. Macieira Coleção D’Autor nasceu de um novo e exclusivo blend de Macieira com as melhores aguardentes vínicas envelhecidas em barricas de carvalho americano durante 8 e 28 anos. Este bom gosto, está na adega do empresário Armando Sampaio, que teve o carinho abrir este jornalista.

Semana Santa

Entre as centenas de católicos que foram às ruas de Feira de Santana na noite da quinta-feira, para participar da Procissão dos Fogaréus, realizada há mais de 150 anos na cidade, esteve o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT).  Na Catedral chegou a beijar a imagem do Senhor Morto.

Data

Iara Carmem de Albuquerque, que aniversária dia 24 de abril, comemorará a data, com jantar em seu apê no Rio Vermelho, em Salvador, reunindo amigos de Feira de Santana e Salvador. Irá abraça-la seu amigo Misael Tavares.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]